sexta-feira, 23 de junho de 2017

Paysandu encara o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió

Com o objetivo de encerrar a má fase na Série B, o Paysandu joga nesta sexta-feira (23), às 19h15, contra o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo vai abrir a 10ª rodada e é importante para que o Papão possa mostrar a todos que deseja mesmo o acesso à Série A. Já são cinco jogos sem vencer, sendo que em três não marcou nenhum ponto e em quatro jogos não faz gol. O Papão pontuou apenas contra o Juventude e Boa Esporte ao empatar os dois jogos pelo mesmo placar: 0 x 0. Os resultados fizeram o time bicolor sair do G-4 e amargar a 11ª posição na Série B, com apenas 12 pontos. Quem comanda hoje o elenco bicolor ainda é Rogerinho Gameleira, enquanto a diretoria não divulga o nome do novo técnico. 

 O CRB também deseja a vitória e tem no comando um conhecido dos bicolores. O técnico Dado Cavalcanti assumiu o time alagoano recentemente e na sua estreia, na última rodada, conseguiu a vitória reabilitadora para o Galo por 3 a 1 em cima do ABC-RN. Mesmo assim, a vitória não suficiente para o time de Dado Cavalcanti sair da zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição. Agora, o Galo deseja vencer em casa e se isso ocorrer, pode ultrapassar o Papão e ficar bem posicionado na tabela. Para o Paysandu, mais uma derrota significaria a aproximação ou a entrada na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos outros jogos.

Há dois jogos como titular e capitão do Paysandu, Fernando Lombardi, acredita que a recuperação do time pode ocorrer fora de casa. Lombardi sabe que a partida não será fácil, até porque o treinador do CRB, Dado Cavalcanti, que comandou o Papão ano passado, conhece alguns jogadores e a maneira de jogar do adversário. 

“Será mais um jogo difícil, como todos os jogos da Série B, jogando fora de casa dessa vez. Vamos encontrar uma equipe motivada, que vem de troca de treinador e de vitória. Estamos esperando toda a pressão possível dentro do Rei Pelé. O Dado é um cara bastante estrategista, não tenho dúvida, que vai ser um grande jogo, mas nós vamos para lá preparados. 

A equipe do CRB tem uma base que já vem do estadual. É uma equipe que sempre monta bons times, porém, não tenho dúvidas que a gente pode voltar de lá com uma vitória”, afirmou o camisa 3. O Paysandu tem a missão de vencer fora de casa e começar uma boa sequência na Segundona ainda sob o comando provisório do auxiliar-técnico Rogerinho Gameleira. 

Lombardi acredita que o técnico interino tem total condição de conseguir que a equipe chegue ao resultado positivo. “O Rogério tem todas as qualidades para ser nosso interino e treinador nosso ao mesmo tempo. Tem o respeito do grupo.” (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário