segunda-feira, 24 de julho de 2017

Belém recebe evento especializado no setor elétrico

VIII Cinase será nos dias 2 e 3 de agosto

Toda a cadeia do setor elétrico, desde a geração até o consumo, será discutida por estudantes, profissionais e empresas do setor durante a programação do VII Circuito Nacional do Setor Elétrico (Cinase), que esse ano tem como tema “Uma viagem pelas instalações” elétricas. O evento itinerante viaja por todo o Brasil levando informações técnicas de qualidade para profissionais do setor e nos dias 2 e 3 de agosto chega a Belém.

O Grand Mercure Hotel receberá a oitava edição do circuito, que tem como patrocinador a Alubar empresa de Barcarena líder na fabricação de cabos elétricos de alumínio para linhas de transmissão e distribuição de energia e produtora de cabos elétricos de cobre de baixa e média tensão para instalações civis, industriais e de energia renovável. “Temos especial interesse em patrocinar o evento em casa, pois acreditamos que os temas enriquecerão o conhecimento de todos os que participam da gestão do setor de energia paraense”, explica Fábio Camargo, Gerente Comercial Norte/Nordeste da Alubar.
 
Envolvendo congresso e exposição, a extensa programação do Cinase conta com palestras, debates e workshops durante os dois dias de evento. O engenheiro especialista da Alubar, Sidnei Ueda, ministra uma palestra sobre a Al Liga 1120, comercializada pela empresa, e suas perspectivas técnico-econômicas favoráveis em linhas de distribuição aérea: “Vamos mostrar de que forma esse novo produto pode garantir ganho econômico de até 20% para as empresas. Será uma oportunidade para apresentá-lo de forma clara e tirar as dúvidas técnicas que podem surgir”, explica.
 
Criado em 2010 pela Atitude Editorial, o Cinase busca discutir as principais técnicas e tecnologias do setor elétrico, esse ano, ele já passou por Goiânia e depois de Belém segue para Vitória, no Espírito Santo. Para inscrições e mais informações, acesse https://www.cinase.com.br/.
 
SERVIÇO
VIII Circuito Nacional do Setor Elétrico (Cinase)
DATA: 02 e 03/08
HORA: 7h30 às 18h30 e 7h30 às 19h.
LOCAL: Grand Mercure Hotel – Av. Nazaré, nº 375, Belém – PA.
INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES: https://www.cinase.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário