quarta-feira, 19 de julho de 2017

Filho de Teori Zavascki marca seis meses da morte do pai: 'Ainda não acredito'

Filho do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki publicou uma homenagem ao pai no dia em que o acidente aéreo que matou o magistrado completa seis meses. Na postagem, ele ressaltou a tristeza da data, a saudade do parente e o quanto a perda dele ainda o atormenta com "dúvidas".
"Seis meses de muita saudade. Seis meses de dúvidas. Ainda não sei no que acreditar. Na verdade, ainda não acredito! Tenho apenas a certeza de que tu faz muita falta, pai", escreveu o advogado.

Francisco exaltou o exemplo que o pai deixou e pediu que a referência jamais fosse esquecida. Ele classificou a data do acidente aéreo como "o dia mais triste" de sua vida.

"Que os teus exemplos não sejam jamais esquecidos. E que os que aqui continuam prossigam na luta contra a corrupção até que o país seja, de uma vez por todas, passado a limpo!", bradou.

Francisco Zavascki publicou um desabafo em seu perfil no Facebook, na noite de quarta-feira, depois que foram divulgadas informações sobre as delações do empresário Joesley Batista, dono da JBS. Em sua postagem, Francisco pediu o impeachment do presidente Michel Temer, relatou a aflição de seu pai com relação a 2017 ao saber "quanto cada um estava afundado nesse mar de corrupção".

"Não tenho como não pensar que não mandaram matar o meu pai!", lamentou à época.
Há seis meses, abatido pela repentina perda do pai, Francisco publicou uma série de homenagens e pediu a apuração sobre a queda do avião na Costa Verde do Rio. Na ocasião, o advogado publicou um comovente vídeo que mostra "o último abraço" em Teori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário