sexta-feira, 28 de julho de 2017

Paysandu enfrenta o Ceará nesta sexta-feira no Mangueirão

O Paysandu joga hoje (28) à noite sabendo que apenas uma vitória sobre o Ceará-CE pode afastá-lo da zona de rebaixamento da Série B. A partida às 21h30, no Mangueirão, ainda marca o reencontro do Paysandu com seu ex-técnico. Marcelo Chamusca comandou o Papão por seis meses e saiu da função na 8ª rodada da Segundona, após empatar com o Juventude-RS. No mesmo dia, ele assumiu o Ceará.  O Papão vai ter algumas mudanças na escalação. Emerson volta a ser responsável por defender o gol bicolor. Ele retorna no lugar de Marcão Milanezi, que foi o arqueiro do time por algumas rodadas enquanto o camisa 1 se recuperava de lesão no ombro. Perema assume a zaga no lugar de Fernando Lombardi, suspenso pelo terceiro amarelo. 
O meia Rodrigo deve ser titular no início da partida, ajudando a compor o setor de armação do Paysandu. E a última troca, dessa vez forçada, pode ser a de Gualberto por Diego Ivo. O zagueiro deixou o treinamento mais cedo ontem à tarde por causa de um corte no supercílio, mas está relacionado para a partida. Caso não tenha condições de jogo, o recém-contratado Diego Ivo pode ter sua estreia antecipada, apesar de ainda não estar na melhor forma física.

Paysandu e Ceará são concorrentes diretos na tabela. O Paysandu está na 16ª colocação com 20 pontos e o Ceará na 11ª com 22 pontos. O Paysandu está perto da zona de rebaixamento, enquanto o Ceará chega perto da primeira parte da tabela. Se o Paysandu vencer, pode ficar em uma posição mais agradável na competição.  No outro jogo de hoje à noite, Juventude-RS e América-MG duelam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário