sexta-feira, 28 de julho de 2017

Preso acusado de matar prefeito de Breu Branco

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (28), em Breu Branco, sudeste paraense, acusado de ser o executor do prefeito Diego Kolling, conhecido como "Alemão", crime ocorrido em maio deste ano. O nome do acusado ainda não foi revelado pela Polícia Civil. 
O homem foi preso durante uma operação policial hoje no município, onde a polícia cumpre mandados de prisão, buscas e apreensão e condução coercitiva. Ao todo, 40 policiais, entre civis e militares, participam das ações. O acusado, assim como os demais presos na operação, devem ser encaminhados para Tucuruí ainda na manhã desta sexta.

 O caso

O prefeito da cidade Breu Branco, sudeste do Estado, Diego Kolling (PSD), foi assassinado a tiros no dia 16 de maio deste ano quando pedalava na companhia de amigos pela rodovia PA-150, que liga os municípios de Tucuruí e Goianésia do Pará. Conforme informações de testemunhas, a vítima foi baleada duas vezes por homens armados que estavam em duas motocicletas. Uma das hispóteses levantadas pela polícia é de execução e emboscada. Diego Kolling foi eleito com 10.916 votos (46,75%) nas Eleições 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário