quinta-feira, 27 de julho de 2017

Uber começa a cadastrar motoristas nesta quinta em Santarém, Marabá e Parauapebas

Belém faz parte da rede do app desde fevereiro, tornando o Pará o primeiro estado do Norte a receber o serviço. A partir desta quinta-feira (27), os municípios de Santarém, Marabá e Parauapebas começam a fazer parte da rede do Uber, aplicativo de transporte de passageiros, presente em inúmeras cidades do mundo todo. Passageiros terão acesso a uma opção de transporte privado mais barata, assim como os motoristas poderão complementar sua renda trabalhando para a empresa multinacional
O Pará foi o primeiro estado da região norte onde o Uber começou a atuar, com os motoristas da capital Belém podendo dirigir para a empresa desde fevereiro de 2017. Atualmente, já são mais de 50 mil motoristas parceiros em todo o Brasil, em mais de 60 cidades do país.
Os interessados em trabalhar para o aplicativo podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado.


Antes de iniciar qualquer viagem, todos os usuários da Uber devem necessariamente se cadastrar na plataforma. É necessário inserir cartão de crédito ou CPF antes de ter acesso ao aplicativo, o que garante a segurança de todos. 

A Uber reforça que, inicialmente, o serviço contará apenas com o cadastro de motoristas. Após algum tempo, a Uber analisará se os municípios possuem demanda de passageiros o suficiente para que os motoristas comecem a circular pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário