sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje sexta feira 04.08

Temer: 'Opositores têm sido derrotados'
Em sua primeira entrevista após a Câmara barrar, por 263 votos a 227, a denúncia por corrupção passiva contra ele, o presidente disse que a vitória na votação foi “expressiva”, que aqueles que querem o seu afastamento têm sido derrotados e ainda rebateu as acusações da oposição de que usou emendas parlamentares para “comprar” votos de deputados. (Via Estadão)

 Juiz suspende aumento do combustível
A Justiça Federal em Macaé, no Rio de Janeiro, suspendeu na quinta-feira os efeitos do decreto presidencial que elevou os impostos sobre os combustíveis. A decisão vale para todo o País e a Advocacia-Geral da União disse que vai recorrer. Essa é a terceira decisão judicial que barra o aumento. (Via VEJA.com)

PSG apresenta Neymar
Após ser anunciado pelo PSG como novo reforço, Neymar será apresentado nesta sexta-feira (4) em uma coletiva de imprensa. Já no sábado, será a vez dos torcedores saudarem o brasileiro em um evento horas antes da estreia do clube no Campeonato Francês. O jogador mais caro do futebol mundial chega ao time parisiense por 222 milhões de euros (cerca de R$ 822 milhões) em um contrato de cinco anos. (Via Lance)
Neymar se despede do Barça e diz que contrariou pai
Camisas 10 de Neymar já estão à venda em Paris

 São Paulo perde do Coritiba em casa e volta ao Z-4
Durou pouco a fase do São Paulo fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o Morumbi lotado (mais de 53.600 pessoas), o clube paulista, que vinha de duas vitórias e um empate e mostrava sinais de evolução, perdeu em casa para o Coritiba na noite de quinta-feira por 2 a 1. Assista aos gols. (Via ESPN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário