sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje sexta feira (25.08)

Temer comenta delação de doleiro
Ao ser questionado se teme as revelações que Lucio Funaro pode fazer em sua delação, Temer disse que sua preocupação "é zero". "Temor nenhum. Nem o conheço. Se eu conheço, conheço de pessoas que vem perto, cumprimentar, mas não tenho nenhuma relação", destacou. O corretor Funaro, preso na operação Lava Jato, é apontado como operador de propinas do PMDB. (Via Estadão)
Vídeo: 'Converso com quem quiser', diz Temer (Via SBT

Naufrágio na Bahia
Dez das 18 vítimas do naufrágio de uma embarcação na Bahia foram identificadas até a noite de quinta-feira (24). Entre os mortos identificados, estão um menino de 2 anos, dois homens e sete mulheres. As buscas na região foram suspensas ontem à noite e serão retomadas pelas polícias Militar, Civil, Técnica e pelo Corpo de Bombeiros na manhã de hoje. (Via Estadão)
MP da Bahia já havia alertado sobre riscos de travessia
A precariedade do transporte náutico no Brasil

Resgate no Pará
Três pessoas foram detidas na quinta-feira quando tentavam saquear a embarcação que naufragou na madrugada de quarta-feira (23) no Pará. Pelo menos 21 pessoas morreram no acidente com o barco Capitão Ribeiro, que seguia pelo Rio Xingu entre os municípios de Porto de Moz e Senador José Porfírio. (Via Estadão)

avalia inflar Fundo Partidário
Diante da dificuldade em aprovar novas regras para o financiamento das campanhas eleitorais, parlamentares estudam a possibilidade de aumentar o valor destinado ao Fundo Partidário e utilizar esses recursos para as eleições de 2018. (Estadão)

Ex-governador entrega vídeos de propina
Silval Barbosa (PMDB), ex-governador do MT, entregou à PGR como forma de corroboração à sua delação premiada, vídeos que mostram políticos recebendo dinheiro vivo. O dinheiro, segundo ele, era de esquemas de propina no Estado. (Via Estadão)

Primeira parcela do 13º salário
Mais de 29,2 milhões de aposentados e pensionistas do setor privado começam a receber nesta sexta-feira (25) a primeira parcela do décimo terceiro salário. O pagamento será feito na folha de agosto e segue até 8 de setembro, conforme o cronograma mensal de depósito dos benefícios. A medida injetará R$ 19,9 bilhões na

Nenhum comentário:

Postar um comentário