segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PREFEITURA DE SANTARÉM ABRE 150 VAGAS PARA 6 CURSOS GRATUITOS

 A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec), abre nesta quarta-feira (16) 150 vagas distribuídas em seis cursos profissionalizantes gratuitos. Os cursos do Telecentro de Informação e Negócios (TIN) são: informática básica para jovens e adultos, caixa informatizado (operador de caixa), libras, técnicas de vendas, auxiliar administrativo e inglês nível básico. Para se inscrever, os interessados deverão levar os seguintes documentos originais: RG, CPF e comprovante de residência. A idade mínima para a inscrição é de 12 anos. A inscrições devem ser feitas de 8h às 14h no prédio da Semdec, que fica na Avenida Adriano Pimentel, esquina com a Rua Inácio Corrêa, Centro.
 De acordo com o secretário de Planejamento Ruy Correa, o Município está investindo em cursos que promovam a inclusão social e digital para possibilitar aos jovens e adultos o ingresso no mercado de trabalho.

As aulas iniciam no dia 21 de agosto no prédio da Secretaria, nos turnos manhã e tarde. Serão 40 horas/aula com duração de dois meses e entrega de certificado ao final.

João Machado – Ascom Prefeitura de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário