quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje quinta feira (14.09)

Janot denuncia Temer

Lula e Moro

O ex-presidente Lula disse em depoimento ao juiz Sergio Moro que sua relação com a Odebrecht era a mesma que ele tinha com todo o empresariado brasileiro e negou que tenha recebido propina da empresa. O segundo depoimento a Moro faz parte da ação penal em que Lula é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro supostamente por ter recebido recursos da empreiteira. Lula ainda comentou as acusações feitas por Palocci e disse que o ex-ministro é 'frio, calculista e simulador'. Logo após cerca de duas horas de depoimento, Lula discursou para manifestantes que o apoiavam em Curitiba e afirmou: 'Se a elite tem medo que eu me candidate, pode ficar'. (Via Estadão, Notícias ao Minuto e Veja)

Irmãos Batista
A defesa dos executivos da J&F Joesley Batista e Ricardo Saud apresentou na quarta-feira ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, um pedido para que seja relaxada a prisão temporária decretada contra eles. Já Wesley Batista continua preso acusado de comprar ações da JBS antes da delação do irmão. E-mail interceptado pela Polícia Federal mostra que Wesley deu ordens aos seus funcionários para a compra de ações. (Via Veja)

Julgamento de Zé Dirceu adiado
O julgamento que pode definir a condenação do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu em segunda instância na Operação Lava Jato foi suspenso por um pedido de vista de um dos desembargadores. Victor Luiz dos Santos Laus suspendeu a decisão depois de os magistrados João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF4, e Leandro Paulsen votarem pela confirmação da condenação determinada pelo juiz Sergio Moro e, além disso, pelo aumento da pena aplicada a Dirceu. (Via Veja)

Mega-Sena
O concurso 1967 da Mega-Sena acumulou e deve pagar R$ 10 milhões no próximo sábado. Confira as dezenas sorteadas. (Via Sorte Online)

Marcelo Rezende internado
O apresentador Marcelo Rezende foi internado com pneumonia grave em um hospital de São Paulo após sentir fortes dores. Rezende luta contra um câncer e decidiu parar com a quimioterapia. (Via Purepeople)

Rock in Rio
As portas do Rock in Rio vão se abrir ao público às 14 horas de sexta-feira, 15 de setembro, mas na Cidade do Rock já está tudo pronto para se ouvir a música-tema do festival. Veja algumas fotos a seguir da nova Cidade do Rock. (Via Estadão)

 Futebol
Libertadores
Santos abre o placar, mas cede à pressão e sofre empate no Equador
Botafogo e Grêmio abrem duelo brasileiro das quartas com empate sem gols
Leia mais sobre a Libertadores

Copa Sul-Americana
Corinthians cede empate ao Racing e segue em busca de confiança
No retorno oficial de Ruschel, Fla e Chape empatam sem gols no Sul
Sport domina a Ponte e abre vantagem na Sul-Americana
Hoje:
19h15 - Fluminense X LDU

Leia mais sobre a Copa Sul-Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário