segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Banpará inaugura, em São Félix do Xingu, a sua 113ª agência

O Banco do Estado do Pará (Banpará) inaugurou na manhã desta segunda-feira, 4, a sua mais nova agência no município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. A população agora poderá usufruir dos serviços de uma agência bancária completa, com tecnologia de ponta, e com os benefícios oferecidos pelo banco oficial do Estado. A cerimônia contou com a presença do vice-governador, Zequinha Marinho; do diretor Comercial e de Fomento do banco, Jorge Antunes, e da diretora do setor Finaneiro, Geize Figueiredo, além de autoridades locais, parlamentares e a população em geral. Com a agência São Félix do Xingu, o banco chega à marca de 113 agências no Estado, cobrindo 97 dos 144 municípios paraenses. A expansão da rede de agências do banco faz parte da estratégia de atuar no desenvolvimento econômico e social do estado.

"Poder entregar para o município de São Félix do Xingu um espaço como esse que o Banpará dispôs à população é uma satisfação muito grande. O Banpará representa mais um grande investimento do Governo do Estado, sendo portanto, mais uma opção para contribuir com o desenvolvimento do município. É o terceiro melhor na categoria 'banco de varejo' e isso mostra que, apesar de regional, cresce seu alcance em nível nacional”, falou Zequinha Marinho.

O Banpará tem como estratégia ampliar sua presença no Estado, fortalecendo sua eficiência como banco regional que gera os melhores resultados econômicos e sociais. “Estamos avançando no desafio lançado pelo governador Simão Jatene, de levar a marca do banco para os 144 municípios paraenses. 

Trabalhamos para atender a demanda da nossa população na geração de renda e de melhoria da qualidade de vida”, disse Jorge Antunes, diretor da Área Comercial e Fomento do Banpará. “A estratégia de ampliação da rede de agências contempla também a melhoria das unidades já existentes, para garantir um atendimento adequado às necessidades dos municípios”, pontuou.

A agência São Félix do Xingu entrou em funcionamento dotada de requisitos dos novos conceitos de acessibilidade e sustentabilidade, com adaptações para pessoas portadoras de necessidades especiais e dotada de materiais ambientalmente corretos em sua nova estrutura, como telhas ecológicas, sensores de presença de iluminação, lâmpadas de LED, sistema de captação de água da chuva para utilização nas caixas dos sanitários com acionamento de meia e completa descarga e torneira com fechamento temporizado.

Elisabete Félix, gerente geral da nova agência, falou sobre a importância da chegada do Banpará em São Félix do Xingu. “Em visita a alguns empresários e gestores de órgãos públicos, descobrimos a necessidade e a falta que faz uma agência do Banpará no município. Existe uma imagem negativa no que diz respeito a outras instituições financeiras aqui presentes. A vinda do Banpará para São Félix foi bem vista pela população e temos a confiança de que vamos realizar bons negócios".

No ano de 2017 o Banpará já inaugurou agências em Aurora do Pará, Cachoeira do Arari, Trairão, Augusto Corrêa, o posto de atendimento no Palácio do Governo e o Banpará Digital, no Shopping Boulevard, em Belém. Foram também inauguradas as novas instalações das agências Anapu, Maracanã, Tracuateua, Concórdia do Pará, Castanhal, Goianésia do Pará, Icoaraci, BR Ananindeua, Primavera e a reforma das instalações do posto de atendimento da Uepa.

Serviço:
A agência São Félix do Xingu está localizada na rua América, Lote 19, Quadra 161, Setor 02, com atendimento ao público das 10h às 15h e o autoatendimento das 8h às 20h. No próximo dia 11, serão inauguradas as novas instalações da Agência Monte Alegre.

Por Renan Lobato - Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário