quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Governo do Pará Promove: VIII FITA (Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA

GOVERNO DO PARÁ PROMOVE: VIII FITA - FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMAZÔNIA
 Em consonância com o Pará 2030, o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), promove, das 17h às 22h, desta quinta-feira, 21, até domingo, 24, a VIII FITA (Feira Internacional de Turismo da Amazônia) (FITA), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. A realização é da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Pará (Faciapa). O evento está centrado na cadeia produtiva da gastronomia, em acordo com o que propõe o planejamento estratégico Pará 2030, conduzido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), que tem o Turismo e a Gastronomia como um dos seus setores produtivos para o desenvolvimento econômico estadual.
Além da Sedeme, no âmbito do Executivo, a Setur conta com o apoio institucional da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado do Pará (Codec),  Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater).

A lista de parceiros apoiadores, registra as Federações das Indústrias do Pará (Fiepa); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio) e a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Pará (Feapa). O patrocínio é do Banco da Amazônia e Sebrae Pará.
Texto: Ascom/Sedeme (com informações da Setur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário