sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Papão enfrenta o Juventude-RS nesta sexta-feira

Após vencer o Guarani, Bicolor espera fazer boa partida e bater o Juventude. Embalado pela vitoria sobre o Guarani, na terça-feira, em Belém, o Paysandu enfrenta o Juventude-RS hoje (29) à noite, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul onde o dono da casa sofreu apenas duas derrotas. Além disso, o Juventude está invicto há quatro jogos e vem brigando para voltar ao G4. Na rodada passada, o Juventude empatou com o ABC. Por tudo isso, o time gaúcho pode ser considerado favorito diante do Papão, que atuará desfalcado de quarto titulares.
Mas o time paraense tem um quesito ao seu favor. Nos jogos fora de casa, tem se apresentado com ótimo rendimento técnico, conquistando pontos. Os bicolores estão animados e super motivados após vencer o Bugre Campineiro, de virada e a tendência é jogar com a mesma pegada para voltar com pontos preciosos na tabela para ficar mais distante do Z4. Hoje, na colocação geral, o Bicolor ocupa o décimo segundo lugar com 33 pontos.

Sem o meio-campo titular, o técnico Marquinhos Santos novamente se vê naquela situação de cada jogo é uma escalação diferente, problema que virou rotina desde seu primeiro jogo pelo Papão, contudo, o técnico tem se saído bem na formação do time e para hoje montou a estratégia técnica para encarar o Juventude da maneira como Paysandu vem jogando fora, com cautela, mas com coragem de partir para cima dos adversários, 

“Temos que ter uma identidade em campo. Uma imposição tática que vai render frutos para nós. É um jogo dificílimo contra o Juventude, mas não podemos ficar pensando sempre assim. É imaginar coisas boas para o time”, aposta.

Vencer o Paysandu e retornar ao G-4 da Série B é o que o técnico Gilmar Da Pozzo vislumbra no confronto contra seu ex-clube. Pozzo vai lançar o time completo. Matematicamente garantida sua permanência na Segunda Divisão do ano que vem, agora, o objetivo traçado pelo Juventude é brigar pelo titulo da Segundona. Para isso precisa passar pelo Paysandu com quem empatou por 0 x o no jogo de Belém. 

O time jaconero está invicto diante do Bicolor há três jogos. No campeonato de 2016, empatou por 0 a 0 e venceu por 2 a 1. E no ano de 2004, pela Primeira Divisão, o Papão marcou 2 a 1 em Caxias do Sul, resultado que pode se repetir esta noite para alegria da torcida alviazul. (O Libertal)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário