sábado, 23 de setembro de 2017

Popó confirma presença no 'Nocaute na Violência' deste sábado em Belém

Evento tem como objetivo levar o boxe como ferramenta de inclusão social. A terceira edição do 'Nocaute na Violência' deste ano terá a presença de um dos maiores pugilistas do Brasil. O baiano Acelino Popó Freitas será o convidado especial do evento que busca a utilização do boxe como ferramenta de inclusão social. As lutas acontecem neste sábado (23), a partir das 16h30, na casa de show 'Mormaço', no bairro da Cidade Velha, em Belém.  'Além do Popó, que vai conversar com as crianças, teremos a presença do All Star Rodas, do treinador Wilson Caju, que faz um trabalho exemplar para a sociedade paraense. Tenho certeza que será mais uma grande festa do boxe paraense', disse Zezé do Boxe, coordenador geral do evento.

O trabalho de socialização abrange os bairros da Cidade Velha, Cremação, Condor, Batista Campos e os municípios de Portel e Breves. Neste ano, o evento também atraiu atletas de fora do Estado, como Amapá e Maranhão. Para a secretária Renilce Nicodemos, a ação é uma forma de chegar até os jovens que gostam de boxe.

'Muitos jovens amam os esportes de contato, de luta. Esse tipo de projeto é importante para que a gente consiga atender as necessidades dessa garotada. O ‘Nocaute na Violência’ é a prova que o esporte é um dos bons caminhos para termos um mundo mais consciente', disse a titular da Seel.

As matrículas para o projeto 'Nocaute na Violência' são destinadas para crianças e jovens a partir de 8 anos, e podem ser feitas na sede da entidade, que fica na travessa Monte Alegre, 374, entre Veiga Cabral e Triunvirato, na Cidade Velha. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário