segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Sedap anuncia Processo Seletivo na capital e interior do Estado

Inscrições começam nesta terça-feira (05) e seguem até quinta-feira (07). Iniciam nesta terça-feira (05), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap). serão ofertadas 25 vagas para os níveis superior e médio, em funções temporárias, para trabalharem em Belém e nos municípios de Redenção, Marabá e Itaituba. Os cargos são para Técnico em Gestão Pública (Administração e Contabilidade) e Assistente Administrativo. Os interessados podem se candidatar até o dia 7 de setembro, exclusivamente pelo site do Sipros.
O salário base para os cargos de nível superior é de R$ 1.515,30 para carga horária de 30 horas semanais. Para o cargo de nível médio, o salário base é de R$ 937,00 e carga horária de 30 horas semanais.
A seleção dos inscritos será feita por meio de análise documental e curricular, com caráter eliminatório e classificatório, e de entrevista pessoal, também de caráter eliminatório e classificatório. A análise de documentos e currículo ocorrerá no período de 11 a 14 de setembro e as entrevistas serão realizadas entre os dias 26 e 29 de setembro. O resultado final do PSS deve ser divulgado no dia 3 de outubro. O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo se encontra disponível no link. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário