sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Alcoa eleita uma das melhores empresas para trabalhar e Campeã no setor de Siderurgia pela revista VOCÊ S/A.

A Alcoa conquistou o primeiro lugar no setor de siderurgia do Guia “Melhores Empresas para Trabalhar”, da revista VOCÊ S/A, publicação especializada reconhecida como referência nacional no segmento de gestão de pessoas. O evento de premiação aconteceu em São Paulo, e destacou as melhores empresas de 19 setores da economia no país sob o aspecto do gerenciamento de pessoas e bom ambiente organizacional. No Estado do Pará, a Alcoa mantém operações de mineração de bauxita no município de Juruti.

O ranking das melhores empresas é elaborado pela VOCÊ S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP). O Guia se destaca como modelo de excelência no meio corporativo sobretudo por sua metodologia aperfeiçoada ao longo de 20 anos desde a criação do ranking. Para chegar à seleção das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, durante dez meses são aplicados questionários nas organizações e realizados cruzamentos de informações por meio de entrevistas com funcionários, selecionados pela revista em diversas áreas e hierarquias das corporações participantes.

De acordo com o gerente de Assuntos Institucionais e Recursos Humanos da Alcoa Juruti, Rogério Ribas, além de demonstrar o engajamento da equipe, a premiação “é um real orgulho para todos os colaboradores da Alcoa em Juruti, uma vez que espelha a satisfação com relação ao ambiente de trabalho. É um reconhecimento que reflete a vitória diária de cada empregado, pois o ambiente de trabalho é uma construção conjunta onde todos buscam fazer o melhor”, comemora.
 
IDENTIFICAÇÃO DAS IMAGENS
- A premiação foi entregue na última terça-feira, em São Paulo
- Funcionários da Alcoa comemoraram o título, em Juruti
 CONTATOS ALCOA
 Silvia Fujiyoshi 
Comunicação | Alcoa Juruti - Cel 93 981124433 - silvia.fujiyoshi@alcoa.com.br
 José Ibanes
Relações com a Imprensa| AMG Santarém - Cel 93 992101756 - joseibanes@gmail.com.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário