sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Em busca de conforto na tabela, Paysandu encara hoje o Vila Nova-GO

A partida acontece às 21h30, no estádio da Curuzu.  O Paysandu pode ficar em situação confortável na tabela da Série B caso vença o Vila Nova-GO na noite desta sexta-feira (3), na Curuzu, em Belém. O Bicola ocupa a 11ª posição, com 41 pontos, e pode chegar aos 44 pontos se triunfar, faltando apenas um ponto para a pontuação que o clube considera necessária para ficar livre do rebaixamento. O Papão vai ter o reforço do artilheiro Bergson, que está recuperado de lesão. O atacante volta em um jogo considerado decisão pelos bicolores e é sempre uma promessa de gols. Dos 31 tentos que o Paysandu marcou na Série B, dez foram do atacante Bergson. 
Com Bergson e Emerson retornando, mais uma vez o Paysandu vai mudar a escalação em um jogo da Série B. Durante a competição, o time teve diferentes formatações por causa da suspensão ou lesão de jogadores. Pelo que foi testado durante a semana, o Papão pode entrar em campo com Emerson; Ayrton, Diego Ivo, Perema, Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina e Fabio Matos; Juninho, Bergson e Caion.

Paysandu e Vila Nova-GO se enfrentam nessa sexta-feira (3), às 21h30, no estádio da Curuzu. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário