terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Idoso morre em colisão entre carro e ônibus no Reduto em Belém

 Luiz de Souza da Silva, de 75 anos, morreu um acidente grave no bairro do Reduto, na noite de ontem segunda-feira (11).  O homem estava em um carro com que foi atingido por um ônibus em um cruzamento do bairro. Outras três pessoas estavam no veículo. O caso foi na rua Gaspar Viana, entre as travessa Quintino Bocaiuva e Rui Barbosa. O carro de passeio (Fiat Siena) onde o idoso estava era conduzido pelo seu sobrinho. Ele estava no banco traseiro, com uma mulher. Outra mulher ocupava a vaga de passageiro, na frente.

Por volta de 20h, o ônibus, da linha Maguari, vinha pela Gaspar Viana, que é a via que tem a preferencial. O carro, que vinha pela Rui Barbosa, não teria parado no cruzamento. O veículo foi arrastado por cerca de 30 metros pelo coletivo, que veio em alta velocidade.

Somente o idoso morreu, mas os outros três ocupantes ficaram feridos. A mulher que estava no banco da frente ficou presa nas ferragens e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Guarda Municipal, ele está em estado grave no Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti, para onde os sobreviventes foram levados. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário