coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Morre na manhã desta quinta-feira advogado baleado em Belém

 


Arnaldo Lopes de Paula foi atingido por cinco tiros quando saía da casa de familiares. O advogado Arnaldo Lopes de Paula baleado na noite da última segunda-feira (18) faleceu esta manhã (21), em Belém. Ele estava internado em estado grave em um hospital particular em Belém, após ser atingido por cinco tiros quando saía de casa na rua Roberto Camelier, bairro do Jurunas.
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, divulgou nota de pêsar "Os membros do Sistema OAB-PA receberam a informação da morte no final da manhã, enquanto participavam de ato público em defesa da Constituição, do Estado Democrático de Direito, da Advocacia e da Cidadania em frente à sede da instituição.

Em outubro deste ano, Arnaldo Lopes de Paula assumiu o cargo de interventor na Associação dos Praças da Polícia Militar do Estado do Pará (ASPRA-PM). Neste momento de dor e consternação, o presidente da OAB no Pará, Alberto Campos, em nome do Conselho Seccional e de todos os advogados paraenses, expressa condolências aos familiares e amigos do advogado, que é mais uma vitima da desenfreada violência que assola toda nossa sociedade atualmente," finalizou. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário