quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Polícia apreende drogas durante operação no oeste paraense

Também foram apreendidos 90 veículos em blitzes realizadas pela polícia. Até o último domingo (24), a Polícia Militar do oeste paraense apreendeu 210 gramas de entorpecentes durante a Operação Boas Festas. Mais de 37 mil procedimentos também já foram realizados durante a ação que começou dia 1º de dezembro e segue até 1º de janeiro de 2018. A operação é realizada em 12 municípios: Santarém, Belterra, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Prainha, Oriximiná, Terra Santa, Faro, Alenquer, Almeirim, Juruti e Óbidos. 
De acordo com o Comando de Policiamento Regional 1, entre os principais procedimentos estão abordagens a veículos (carros, caminhões e motocicletas particulares, além de ônibus, táxis e mototáxis) e pessoas. Foram 12.332 abordagens a veículos e 23.787 a pedestres. Também foram apreendidos 90 veículos em blitzes realizadas pela polícia, a maioria (83) em Santarém.


As abordagens resultaram ainda na apreensão de 210 gramas de crack e maconha nos municípios de Monte Alegre e Alenquer. Houve a prisão em flagrante de 46 pessoas, 17 só em Almeirim. De acordo com dados da polícia, foram realizadas 1.248 abordagens em bares e similares, principalmente durante a noite.

Durante o réveillon, 26 policiais militares estarão reforçando a segurança em Alter do Chão. Apenas em Santarém estarão trabalhando 124 policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário