sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Renato Chaves conclui exame de DNA das vítimas do empurrador da Bertolini

Naufrágio foi em agosto desse ano, próximo a Óbidos, no Baixo Amazonas. A direção geral do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” realiza, nesta sexta-feira, 22, uma coletiva de imprensa no município de Santarém, região oeste do Estado, para apresentar os resultados do exame de identificação de oito das nove vítimas do acidente com o empurrador TBL CXX, da empresa Bertolini, ocorrido no dia 2 de agosto deste ano, próximo ao município de Óbidos, no Baixo Amazonas.
 O exame de DNA foi iniciado no último dia 11 e, após 10 dias, foi finalizado pelos peritos criminais do Laboratório de Genética Forense do Centro de Perícias, que trabalharam em caráter de urgência para que os familiares das vítimas pudessem ter uma resposta em menor tempo possível.
Durante a coletiva, o perito criminal e coordenador das unidades regionais do CPC, Felipe de Sá, divulgará também os trabalhos que foram realizados pela perícia no caso e os procedimentos que serão adotados para a liberação dos corpos.
Para os jornalistas dos veículos de comunicação de Belém, o diretor geral do Centro de Perícias, o perito criminal José Edmilson Lobato estará disponível para eventuais esclarecimentos e informações sobre o trabalho de identificação. (Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário