segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Aces comemora 73 anos de associativismo econômico no oeste do Pará

Na próxima quarta-feira (31/01), ás 19 horas, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Aces realizará um Coquetel Comemorativo aos 73 anos da entidade. A programação ocorrerá no auditório Mendes Coimbra/Aces, com premiação e o bate papo “Causos da Aces”, contada por três ex-presidentes: Renato Dantas, Antônio Aguiar e Ivair Chaves. Desde a fundação, em 14 de janeiro de 1945, a Aces pauta suas atividades em busca do desenvolvimento econômico sustentável de Santarém. 
 São mais de sete décadas em busca de melhorias nos serviços de energia Elétrica, transporte aéreo, telefonia, internet, asfaltamento da BR 163, desenvolvimento turístico e implantação de uma zona industrial.

Uma trajetória marcada pelo pioneirismo, como a implantação do primeiro Serviço de Certificação Digital (emissão de documento eletrônico implantado em 2010); Certificação do Selo Gestão de Qualidade Aces, permitindo que empresas locais atendessem mineradoras e grandes empresas no oeste do Pará; e a implantação da Junta Comercial, facilitando o processo de abertura de empresa no município.

A partir dos anos 2000, a entidade abriu espaço ainda maior para a participação feminina, com a fundação do Conselho da Mulher Empresária – CME da Aces. Em 2002, a entidade criou o Conselho De Jovens Empresários – Conjove da Aces, com a proposta de aperfeiçoar os jovens empresários no exercício da atividade empresarial e associativa.
Atualmente, a entidade é presidida pelo empresário Roberto Branco, acompanhado das diretorias do Conjove, presidida pelo empresário Márcio Oliviera e diretoria do CME, que tem como presidente a empresária Helena Sant´Anna.

Agendamento de entrevistas: (93) 99218-3561
--
Keliane Sousa/ DRT 0002792/PA
ACES - Associação Comercial Empresarial de Santarém
Praça da Bandeira, 565 - Centro - Santarém -Pará
 (93) 99218-3561 /99167-5930
E-mail: ascom@acestapajos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário