segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Assaltantes invadem posto de atendimento do Detran

Homens roubaram arma de vigilante do Ciretran. Ninguém ficou ferido.  Na manhã desta segunda-feira (15), dois homens que chegaram em uma motocicleta invadiram o Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran) do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O vigilante responsável pela segurança do local, que não teve a identidade revelada, teve a arma de fogo roubada. 
Um áudio que circula em um aplicativo de mensagem chegou a relatar que se tratava de uma motocicleta Honda Broz da cor vermelha e que um dos acusados usava um uniforme de uma TV por assinatura, mas a informação não foi confirmada pelo Detran.


Em nota, o Detran informou que ninguém ficou ferido durante a ação. Após o crime, os assaltantes fugiram. Um boletim de ocorrência foi registrado na seccional da Cidade Nova. Agora, a Polícia Civil e a Unidade de Segurança Orgânica (USO) do órgão investigam o caso.  

O Ciretran não possui câmeras de segurança, mas já se trabalha com a possibilidade do uso de imagens de câmeras do entorno para a identificação dos envolvidos informou o Detran. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário