
O início do jogo foi tanto lento para os padrões da Copinha, mas o Inter passou a tomar conta a partir dos 20 minutos do primeiro tempo. A Desportiva segurou os gaúchos até os 39 minutos, quando Brenner abriu o placar. Três minutos depois, o mesmo camisa 9 completou cruzamento da direita e o goleiro Lucas se atrapalhar na defesa. A bola ficou embaixo do camisa 1 paraense e a arbitragem assinalou o gol. A bola, porém, tinha ficado exatamente sobre a linha fatal.
Na volta do intervalo, ainda aos seis minutos, o camisa 10, Richard, recebeu na intermediária e, sem marcação, resolveu encher o pé. Deu certo! o goleiro Lucas ainda tocou na redonda, mas acabou aceitando o terceiro gol do Internacional. Aos 13, penalidade em favor dos gaúchos e Eduardo bateu colocado para fechar a goleada.
Apesar da eliminação, a Desportiva entrou para a história como o único time paraense a avançar quatro fases na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A segunda melhor campanha passa a ser a do Paysandu, em 2006, quando avançou três fases. (Sport TV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário