segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

São Raimundo leva sufoco, mas supera o Cametá no Colosso do Tapajós

Pantera chegou a abrir 3 a 0, mas viu o Mapará encostar e quase empatar o confronto. Com o melhor primeiro tempo da rodada de abertura do campeonato paraense no quesito de gols marcados, o São Raimundo foi quem festejou - com um ar de alívio - no confronto contra o Cametá, na tarde de ontem domingo (14), no Colosso do Tapajós, em Santarém. O jogo teve um público de 3.487 espectadores, sendo 2.797 pagantes e 690 credenciados, em uma renda de R$ 49.033,00.
O primeiro gol do jogo foi marcado aos 28 minutos com o artilheiro do campeonato paraense de 2016, Jeferson Monte Alegre para o Mundico. Quatro minutos depois, foi a vez de Léo ampliar e, aos 43 minutos, Luís Carlos Imperador, ex-Remo, fez o terceiro dos santarenos. Parecia que seria fácil. Parecia!


Antes mesmo do intervalo, o Cametá conseguiu diminuir, aos 46 minutos, com Rael. No segundo tempo, o Mapará foi ao ataque para o 'abafa', mas o segundo gol só saiu aos 40 minutos, com João Manoel. Apesar da tentativa, o Mapará não pode fazer mais nada e o São Raimundo fechou a vitória na estreia.

Na segunda rodada, o Pantera visitará o Bragantino às 16h deste domingo (21), contra o Bragantino, no Diogão, em Bragança. Ao mesmo tempo, o Cametá receberá o Parauapebas, no Parque do Bacurau, em Cametá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário