quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Travesti é morta a tiros por motociclistas no bairro da Campina em Belém

Uma transexual foi morta a tiros na noite de ontem quarta-feira (03), no bairro da Campina, em Belém. Com nome no registro civil de Márcio Diniz, de 30 anos, a vítima foi morta por volta de 21h na rua Riachuelo, próximo à rua Padre Prudêncio. Dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis pelo homicídio.

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima seria usuária de drogas, já tendo sido presa algumas vezes portando pedras de oxi, além de ser envolvida com a prostituição. Moradores contam que ouviram tiros e, quando chegaram ao local, a transexual, conhecida apenas como "Fany" na região, já estava sem vida. Dois homens em uma motocicleta foram vistos fugindo em alta velocidade do local.

No último dia de 2017, há menos de um semana, Silvia Gomes Marques, de 34 anos, foi morta exatamente no mesmo local, com cinco tiros. De forma semelhante, o crime também foi atribuído a dois assassinos em uma motocicleta.

A Polícia Militar aguardava a chegada do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para determinar as causas exatas da execução da vítima. De acordo com a PM, a causa mais provável seja um "acerto de contas" por dívidas com o tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário