segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

É oficial! Marquinhos Santos não é mais técnico do Paysandu

 A quarta-feira  de cinzas só será daqui a dois dias, mas o 'desfile' de Marquinhos Santos no comando técnico do Paysandu chegou à apoteose nesta segunda-feira (12) sem festa. Além dele, o Bicola também 'silenciou os tamborins' do auxiliar técnico Edison Borges.  O anúncio oficial ocorreu no início desta tarde através das mídias do clube. A sequência de quatro jogos sem vitórias - incluindo a derrota que eliminou o Papão da Copa do Brasil ainda na primeira fase - sacramentou a mudança na comissão de frente alviceleste.
Em nota, o Paysandu informou que 'já começou a trabalhar em busca de um novo treinador e de um auxiliar-técnico, que devem ser contratados e anunciados muito em breve por meio do site oficial bicolor.'

A passagem de Marquinhos Santos pelo Time de Suísso durou quase nove meses. Ele chegou ainda na 10ª rodada da Série B do campeonato brasileiro do ano passado, quando terminou com 28 partidas, sendo 10 vitórias, seis empates e 12 derrotas, em um aproveitamento de apenas 42,8%. 

Marquinhos foi mantido no cargo para este ano de 2018 e, entre campeonato paraense, Copa do Brasil e Copa Verde, realizou sete confrontos com três triunfos, dois empates e outros dois fracassos, sendo que um determinou a eliminação do clube na primeira fase da Copa do Brasil para o Novo Hamburgo (RS) e, portanto, um prejuízo de cerca de R$ 6,2 milhões - somente de cota de participação -, haja vista que o clube planejava chegar às oitavas de finais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário