sábado, 10 de fevereiro de 2018

Morre cabo da Polícia Militar baleado no bairro do Icuí em Ananindeua

Um cabo da Polícia Militar foi baleado, ontem sexta-feira (9), quando levava a filha ao curso de inglês. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na rua Santa Fé, nas proximidades da avenida Independência, no bairro do Icuí, em Ananindeua. O policial militar foi encaminhado ao Hospital Metropolitano para passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Marcelo Costa de Carvalho estava em uma motocicleta quando foi abordado por um homem que também estava em uma motocicleta vermelha. Com uma arma em mãos, o bandido  teria anunciado o assalto a pai e filha. Até o momento, não há informações se o PM tentou reagir ao assalto.


Ao menos dois tiros teriam acertado Marcelo durante ação. O bandido, ainda não identificado, fugiu. A filha do policial não foi baleada, mas caiu da moto após os disparos e ficou levemente ferida. 

A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito de ter cometido o crime e informou que uma equipe da Superintendência da Polícia Civil na Região Metropolitana apura os fatos junto com equipes da Polícia Militar, que está fazendo incursões no bairro.
Em nota, a PM informou que o policial, "durante os 19 anos que serviu e protegeu a população, recebeu diversos elogios individuais pelo excelente trabalho desenvolvido".
O comunicado destacou ainda que a Corporação está dando total apoio aos familiares da vítima. (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário