terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Paysandu precisa vencer o Interporto-TO para seguir na Copa Verde

Paysandu e Interporto-TO se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h30, no confronto de volta da primeira fase da Copa Verde, no Estádio da Curuzu. Os bicolores precisam de uma simples vitória para garantir a classificação. No primeiro confronto, em Porto Nacional (TO), o jogo terminou com um empate sem gols. Agora em Belém, um empate com gols dá a classificação ao time do Tocantins e um novo 0 x 0 leva a partida para os pênaltis. Para não correr risco de passar sufoco em casa, o Papão entra em campo com um único objetivo: vencer. 
O técnico Dado Cavalcanti vai manter a mesma escalação dos homens de linha. A única alteração será no gol com a entrada de Renan Rocha no lugar de Marcão Milanezi, pois a partida também vai servir para o técnico bicolor avaliar quem será o goleiro da temporada 2018.

“Antes havia um acordo de um goleiro jogar o estadual e outro a Copa Verde. Mas já comuniquei que isso não vai acontecer. Pretendo ter um goleiro titular e outro reserva. Porém, como se trata de dois goleiros com qualidade e alto nível vou dar igualdade de condições para cada um defender sua posição. Depois, vou tomar a decisão no andamento do trabalho”, explicou.
 
Uma das novidades dos jogadores relacionados do Papão para a partida de hoje é o atacante Walter. Walter não vai começar jogando, pois ainda não está totalmente condicionado para os 90 minutos. Mas é opção para o segundo tempo. “Eu conversei com o Walter. Ele evoluiu muito, tem a cabeça boa e está tranquilo. Tive uma conversa com ele ontem e vai fazer parte do campo. É uma pretensão minha colocar o Walter para jogar de 15 a 20 minutos.”, finalizou Dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário