segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

São Raimundo derruba o Cametá no Parque do Bacurau e assume liderança do A2

Volante Romário fez o único gol do jogo válido pela sexta rodada do campeonato paraense. Diante de 455 espectadores, entre 165 pagantes e 290 credenciados, o São Raimundo foi ao Parque do Bacurau, em Cametá, e entrou na lista de algozes do lanterna Mapará. O time santareno venceu por 1 a 0, com gol do volante paraense, Romário, ainda aos 10 minutos do primeiro tempo. O confronto foi válido pela sexta rodada do campeonato paraense e levou o Pantera para a liderança do grupo A2, com um ponto a mais que o vice-líder, Remo. 

No entanto, afundou de vez o Cametá na zona de rebaixamento. O time, que já foi campeão paraense em 2012, é o último na classificação geral, com apenas dois pontos conquistados em cinco partidas.

Com a missão de defender a liderança, o Mundico volta para casa para receber o Bragantino, às 17h do domingo (27), no Colosso do Tapajós, em Santarém. O Cametá, por sua vez, entrará em campo neste sábado (24), às 18h30, para pegar o Remo, no Mangueirão, em Belém, em partida atrasada da quinta rodada do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário