sexta-feira, 2 de março de 2018

Duas pessoas são presas com cocaína em Santarém

A dupla fazia “delivery” de droga no município. Na madrugada desta sexta-feira (2), a Polícia Federal conseguiu desarticular um esquema de tráfico de drogas que funcionava como uma espécie de “disque drogas”, em Santarém. Um casal foi preso com 45 trouxinhas de cocaína e anabolizantes. Junto com eles, a polícia também apreendeu um carro e uma moto que eram usados para fazer a entrega da droga para os clientes tipo “Delivery”. 
Os policiais chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima que informou sobre a existência de um número de telefone para o qual usuários de drogas ligavam e faziam seus pedidos, e que essa quadrilha recebia centenas de ligações diariamente.
O homem preso tinha a função de entregador de droga. 

Ele foi encontrado no momento em que realizava uma entrega nas imediações de um bar que fica na Marechal Rondon. Ao conduzi-lo até sua residência, a polícia encontrou mais drogas com as mesmas características. Elas estavam em posse da esposa do mesmo, armazenadas em um pote. 

Além disso, também foram achados insumos que servem para a fabricação de mais drogas, além de materiais usados para embalagem e preparação da droga para a comercialização e dois celulares.

Um menor também foi apreendido com uma pequena quantidade da mesma droga e uma moto, que o mesmo afirmou ser do seu pai. Ele foi apresentado ao Ministério Público e o responsável pelo mesmo responderá por um crime do Código de Trânsito Brasileiro, que é o ato de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. A infração prevê pena de seis meses a um ano de detenção.

Após realizado o procedimento de prisão em flagrante do casal na Delegacia de Polícia Federal de Santarém, eles foram conduzidos ao presídio. O material apreendido foi encaminhado para a perícia.  (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário