sexta-feira, 9 de março de 2018

Mais de 27 mil candidatos farão prova para o concurso da Susipe

No próximo domingo, 11, serão realizadas as provas para nível médio e superior do Concurso da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe). No total, 27.938 candidatos farão provas para concorrer a 469 cargos entre nível médio e superior. O certame oferta no total 969 vagas para os níveis médio e superior, sendo que as provas para agente prisional ocorrerão somente no domingo, 18. O certame será realizado em Belém e nos municípios de Altamira, Marabá, Castanhal Itaituba, Santarém e Altamira.  A empresa organizadora é a Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP).
Os candidatos devem estar atentos para os horários e locais de prova. No domingo, 11 pela manhã serão realizadas as provas para os cargos de Assistente Administrativo, Enfermagem, Pedagogo (Especialista em Educação) e Técnico em Gestão de Informática, iniciando às 8h05, com abertura dos portões às 7h.

No horário da tarde inicia às 14h30, com abertura do portão às 13h30, para os candidatos aos cargos de Assistente de Informática, Eletricista, Técnico em Enfermagem, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Estatística, Biomedicina, Medicina, Medico Psiquiatra, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Ambas as provas terão duração de quatro horas. Para ingresso nos locais de prova os candidatos devem levar documento oficial com foto e cartão de inscrição.

Contatos: Luciana Benício e Mário Costa (Ascom/SEAD)
(91) 98883-2885
Secretaria de estado de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário