terça-feira, 27 de março de 2018

Paysandu recebe Manaus-AM pela Copa Verde hoje na Curuzú

O Paysandu recebe hoje terça feira (27) o Manaus-AM, às 19 horas, no Estádio da Curuzu, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Copa Verde. A volta está marcada para o dia 11 de abril, às 21 horas, na Arena da Amazônia. O Papão terá um desfalque para partida.  O zagueiro Diego Ivo está com uma lesão muscular na coxa direita e iniciou ontem o tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube. Fernando Timbó deve ser o substituto. 
O Manaus vai ter um desfalque para jogo. O técnico do Gavião, Igor Cearense, não poderá contar com o meia Hamilton, que vai cumprir suspensão. O substituto é o Wander, autor do empate por 1 a 1 contra o Clube no Remo, no Mangueirão, que valeu a classificação para a semifinal.

Ontem (26), os bicolores realizaram a última movimentação, que foi dividida em etapas. Na primeira, um treino físico com bola para os atletas que não participaram do jogo contra o Bragantino. Já demais os jogadores realizaram uma atividade de aquecimento muscular.

Em seguida, o técnico Dado Cavalcanti reuniu no centro do gramado todos os jogadores relacionados para a disputa diante do Manaus-AM. Ele passou algumas instruções táticas que podem ser utilizadas na partida. Por fim, a equipe participou de um treino técnico e tático em todo o gramado.  (ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário