segunda-feira, 19 de março de 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, Imerys é eleita empresa do ano pela Brasil Mineral

A Imerys, mineradora que atua com caulim no Pará, comemora mais um reconhecimento. Pelo terceiro ano consecutivo, está no ranking das Empresas do Ano do Setor Mineral, premiação realizada pela Revista Brasil Mineral, conquistando o primeiro lugar na categoria Minerais Industriais.  O prêmio reconhece as companhias que são destaque por suas políticas de crescimento e investimentos realizados nas áreas de inovação, meio ambiente, recursos humanos e relacionamento com as comunidades.
   Além da Imerys, também foram premiadas empresas nas categorias Minerais Ferrosos, Minerais Não Ferrosos, Metais Preciosos, Minerais Industriais/Fertilizantes e Agregados. Mais de 2 mil leitores da revista Brasil Mineral participaram através de votação direta pelo site da publicação.
 
“Ser eleitos empresa do ano pelo terceiro ano consecutivo, para nós, consolida ainda mais o bom trabalho que vem sendo feito nas nossas operações. Nossos colaboradores estão comprometidos em obter excelência em tudo que fazemos, buscando sempre inovar de forma sustentável”, ressalta Paulo Serpa, Diretor Administrativo da Imerys.
 
A unidade da Imerys no Pará é a maior planta de beneficiamento de caulim do mundo e  emprega cerca de 1.400 colaboradores, sendo 85% de mão de obra totalmente paraense. A empresa vem se destacando principalmente por sua atuação em responsabilidade social, com projetos referência como a Casa Imerys e programas de geração de renda nos municípios de Barcarena e Ipixuna do Pará. Em 2017, a empresa realizou mais 6 mil atendimentos nas comunidades desses municípios.
Fabiana Gomes
Analista de Comunicação | Temple

Nenhum comentário:

Postar um comentário