coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

quinta-feira, 22 de março de 2018

São Raimundo e Remo duelam pela semifinal do Parazão hoje no Colosso do Tapajós

São Raimundo e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (22) pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense. O duelo será realizado no Colosso do Tapajós, em Santarém, às 20h. As equipes vivem momentos diferentes na competição, mas têm a mesma vontade: chegar à final do estadual. Ambos não se cruzaram na fase classificatória por terem sido do mesmo grupo. Desde a chegada do técnico Givanildo Oliveira o clima no Remo é dos melhores, o que contempla a boa campanha azulina no Parazão. 
São quatro vitórias seguidas no campeonato. Pensando na invencibilidade estão os jogadores do Leão, mas o capitão Bruno Maia exige atenção redobrada dos companheiros na primeira partida contra o Pantera. O Leão chega completo para a partida.
O técnico Vladimir de Jesus tem problemas para armar a equipe, pois conta com dúvidas e desfalques. O volante Lima está fora do jogo pelo terceiro amarelo. Tavinho foi expulso contra o Águia e também está fora do jogo. O goleiro Jader sentiu lesão na última partida e ainda ontem fez medicação.  Tetê, Wendel e Felipe também estão entregues ao departamento médico.(ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário