quinta-feira, 1 de março de 2018

Uepa abre inscrições para Residência Médica em Santarém

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) iniciou o período de inscrições do processo seletivo para residência médica em Santarém. No total, 11 vagas foram disponibilizadas, sendo uma reservada para médicos das Forças Armadas. A atuação dos médicos durante a pós-graduação será feita exclusivamente em hospitais santarenos ou da região. As inscrições  seguem até o dia 5 de março. Entre as especialidades ofertadas estão Cirurgia Oncológica, Oncologia Clínica, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina de Família, Infectologia e Medicina Intensiva.
Apesar de todas as vagas disponíveis serem para hospitais em Santarém, o edital permite ao candidato escolher o local da prova entre opções oferecidas. A taxa para os participantes é de R$ 400. A inscrição será feita de forma online, pela página de acompanhamento do processo, que pode ser acessada neste link.

Algumas especialidades exigem pré-requisitos aos candidatos. Todos os participantes do certame devem fazer a leitura do edital na íntegra, para compreender as particularidades do processo seletivo. O documento pode ser encontrado aqui.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 14 de março e o resultado final ainda não tem data definida. 
Por Fernanda Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário