coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

sábado, 14 de abril de 2018

Corrida final para garantir presença no show do rei Roberto Carlos em Belém

O rei Roberto Carlos escolheu Belém para celebrar o aniversário de 77 anos, na próxima quinta-feira (19). O show de parabéns será um verdadeiro presente para os fãs paraenses, no Hangar, a partir das 21 horas. Ele vai apresentar os grandes sucessos da carreira ao lado da própria orquestra e coral. O ídolo da canção latino-americana e ícone da música popular brasileira voltou ao Brasil após uma temporada de sucesso em Portugal, onde encantou os portugueses com o sucesso mais recente, "Sereia", da novela “A Força do Querer”, da TV Globo.  O show de Belém é realizado pela DC Set Promoções e Bis Entretenimento.

Para o show em Belém, Roberto Carlos pediu para a produção do evento enviar ao camarim dele 12 dúzias de rosas vermelhas e quatro dúzias de rosas brancas em botões, sem espinhos e sem folhas, frescas e de qualidade, das espécies colombiana ou corola, que serão entregues pelo cantos aos fãs.  Entre os pedidos de bebidas, queijos, pães e bolachas para o camarim do artista, estão também um vidro de mel, gengibre e bombons de chocolate.

Serviço
Show de Roberto Carlos em Belém, na próxima quinta-feira (19), no Hangar, a partir das 21 horas.  Últimas mesas e cadeiras nas Centrais Bis dos shoppings Boulevard e Pátio Belém e pelo site www.myticket.com.br. 
Informações (91) 4003-6860.

Nenhum comentário:

Postar um comentário