quarta-feira, 25 de abril de 2018

Paysandu disputa primeiro jogo da final da Copa Verde hoje (25)

O Papão encara o Atlético-ES, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade. O Paysandu faz o primeiro duelo da final da Copa Verde, nesta quarta-feira (25). O time bicolor encara o Atlético-ES, a partir das 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Já o jogo de volta está programado para o dia 16 de maio, às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém.
No último treino do Papão, na tarde de ontem (24), a equipe iniciou as atividades com uma breve conversa no centro do gramado do estádio Engenheiro Alencar Araripe, da Desportiva-ES, para algumas orientações repassadas pela comissão técnica.

Logo depois, o preparador físico Fred Pozzebon comandou um rápido aquecimento para, em seguida, o técnico Dado Cavalcanti dirigir um trabalho tático e de cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. Todos os atletas que viajaram treinaram normalmente e seguem à disposição para a partida.

Ciente da dificuldade que o time bicolor terá pela frente, atacante Moisés  listou todos os cuidados que o grupo tem tomado para evitar surpresas negativas que dificultem ainda mais a conquista de um bom resultado fora de casa.

“Nos últimos treinos, a comissão vem passando vídeos dos últimos jogos do Atlético e em cima disso a gente vem olhando os pontos fortes e fracos. A gente tem uma estratégia, eu conheço o treinador deles, pois já tive a oportunidade de trabalhar com ele, então a gente vem trabalhando em cima disso”, comentou.

Toda a emoção entre Paysandu e Atlético-ES, você pode conferir pelo lance a lance do Portal ORM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário