domingo, 24 de junho de 2018

Em jogo movimentado, Paysandu empata fora de casa com o CRB

Rafael Carioca marcou para o time da casa. Magno deixou tudo igual para o Papão. Almejando vencer o jogo para ficar próximo aos times do G4 na Série B, o Paysandu viajou a Maceió para enfrentar o CRB na noite de ontem sábado (23), no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 12ª rodada da competição. Nos acréscimos  do segundo tempo, o time da casa abriu o placar com gol do zagueiro Anderson Conceição, mas a equipe bicolor  pressionou e conseguiu o empate com o atacante Magno. No final, 1 a 1. Com o resultado, o Papão sobre para sétima posição, com 17 pontos. Enquanto o Galo desceu mais uma posição na zona de rebaixamento e agora se encontra na 18ª colocação, com 12 pontos.
O próximo compromisso do time Alviceleste na competição é contra o Fortaleza no próximo sábado (30), às 20h30, no estádio do Mangueirão. Já o Galo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Goiás, às 20h30, no estádio Olímpico, em Goiânia .

Primeiro tempo
O CRB aproveitou a vantagem do jogo em casa para ir com tudo ao ataque na partida.  Aos 7 minutos, Neto Baiano chutou de muita distância e a bola passou à esquerda de Renan Rocha. O atacante do Galo subiu ao ataque, novamente aos 13, e cruzou, Edimar desviou no meio do caminho e Mazola encheu o pé. O goleiro bicolor salvou por baixo.

Somente aos 26, o Paysandu criou uma chance real de perigo na partida. Em contra-ataque, Claudinho acionou Dionathã, ele cruzou rasteiro e a defesa do CRB colocou para escanteio. Mas o CRB tratou de responde aos 33, com boa oportunidade de abrir o placar, Diego Rosa cruzou à meia altura, Neto Baiano se esticou e a bola passou muito perto do pé do atacante. Aos 35, na descida do Papão, Mateus Muller arriscou da entrada da área, mas o chute saiu fraco e João Carlos encaixou no meio do gol.

Segundo tempo
Na volta do intervalo o atacante do Paysandu, Dionathã, travou um duelo com o goleiro do CRB, João Carlos. Na primeira tentativa, aos 4 minutos, ele chutou forte e a bola passou perto do travessão do arqueiro do Galo. Nos 6, o atleta bicolor bateu firme, no chão, e goleiro segurou em dois tempos. Já aos 18, em cobrança ensaiada, ele rolou para frente da área, recebeu em seguida e chutou rasteiro. Mas o camisa 1 do Galo levou a melhor mais uma vez.

A partir daí, a equipe do Paysandu ganhou mais volume de jogo no ataque. Aos 26, Moisés passou por dois marcadores, entrou na área e finaliza. O goleiro do CRB fez uma linda defesa. A bola ainda chegou a bater na trave. Já aos 39, em contra-ataque,o atacante ajeitou a bola e tentou acertar o ângulo do gol de João Carlos. Mas a bola foi direto para fora.

Nos minutos finais, as equipes desencantaram. Aos 46, Rafael Carioca levantou na área e Anderson Conceição mandou para o fundo da rede. Séria o gol da vitória do time da casa. Mas o Paysandu interrompeu a festa, dois minutos depois, após cruzamento da direita, Magno apareceu por trás de todo mundo e cabeceou para empatar o placar no Rei Pelé.

Ficha técnica (CRB  X  Paysandu)
CRB - João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição, Rafael Carioca, Claudinei, Lucas, Diego Rosa (Willians Santana), Leilson (Tinga), Mazola (Alípio), Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha
Paysandu - Renan Rocha, Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo, Mateus Müller, Nando Carandina, Renato Augusto, Thomaz (Pedro Carmona), Claudinho (Mike), Moisés, Dionathã (Magno): Dado Cavalcanti

Gols:  Lucas 46'/2ºT (CSA); Magno 48'/2ºT (Paysandu);
Cartões amarelos: Nando Carandina, Moisés, Diego Ivo (Paysandu);  Everton Sena (CSA)

Hora: 21h
Local: Rei Pelé (Maceió - AL)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Flávio Gomes Barroca
(ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário