quarta-feira, 20 de junho de 2018

Homem de 58 anos é preso após abusar de menina de três anos

Crime ocorreu na casa do acusado, que foi detido no bairro do Parque Verde, em Belém. Um homem de 58 anos foi preso no bairro do Parque Verde, em Belém, após abusar sexualmente de uma menina de três anos. Mauricio Ramos dos Santos foi preso em flagrante por policiais civis por crime de estupro de vulnerável. O fato foi comunicado na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), do polo Propaz Integrado, sediado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, na capital paraense. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil. 
De acordo com a delegada Sílvia Mara Tavares, titular da Delegacia, o crime ocorreu dentro da casa do acusado. O pai da criança chegou a acompanhar a equipe de policiais civis da DEACA na procura do acusado. Os investigadores Antônio Dias e Joel, sob coordenação da delegada, conseguiram, no final da tarde, localizar e prender o acusado, que foi conduzido até a sede da Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo estupro da criança.


A menina passou por escuta feita pela equipe do Serviço Social do Polo Propaz Integrado, onde contou o abuso sexual cometido pelo acusado. Em depoimento à delegada, o acusado negou a prática dos abusos, mas admitiu ter ficado "um bom tempo" na casa sozinho com a vítima.
 
O laudo do exame sexológico apresentou resultado positivo para "atos libidinosos diversos da conjunção carnal em função de manipulação digital". Após o procedimento de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado para o presídio da Central de Triagem Metropolitana II, em Ananindeua, para ficar recolhido à disposição da Justiça.(ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário