coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Márcio Miranda lança pré-candidatura

O deputado estadual Márcio Miranda (DEM), presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), lançou ontem quinta feira (07) à noite sua pré-candidatura ao Governo do Estado, na sede do Pará Clube, em Belém, com as presenças do governador do Estado, Simão Jatene; do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho; prefeitos e vereadores de municípios paraenses e lideranças partidárias. Em seu pronunciamento, Márcio Miranda agradeceu as presença de 29 deputados federais e estaduais e de 59 prefeitos que compareceram ao primeiro passo para a corrida eleitoral ao cargo de governador do Pará.
Márcio Miranda destacou que ganhou motivação para ser candidato com a vibração das pessoas que externaram apoio à sua candidatura, e falou de sua trajetória pessoal, ao lembrar que é filho de produtor rural e que a família dele tem uma história relacionada ao campo. O deputado é médico e oficial da Polícia Militar.

O deputado falou da decepção do eleitorado nacional com a política e disse ter entrado na disputa “com o coração aberto e sem medo do confronto”. “Eu estou preparado para governar o Pará”, enfatizou. O pré-candidato observou que em sua gestão na Alepa, procurou moralizar o funcionamento do Legislativo estadual com medidas estruturais. “Temos que dar o exemplo e demos o exemplo”, assinalou.

O governador Simão Jatene enfatizou o papel que cada eleitor tem na busca por um Brasil melhor e defendeu o nome de Márcio Miranda para sua sucessão, além de elencar uma série de realizações do seu governo, até o final deste ano. 

De acordo com Jatene, o Governo do Estado contabilizará 21 hospitais de grande porte em funcionamento, contra três que funcionavam no começo da atual gestão. “O salário dos servidores estaduais está em dia e o governo estadual pode auxiliar os municípios graças às contas equilibradas do Executivo”, salientou o governador.

O prefeito Zenaldo Coutinho destacou a disposição demonstrada por Márcio Miranda, há tempos, em atuar na política e como médico e militar para auxiliar a população paraense, em particular, famílias de baixa renda no Estado.

A pré-candidatura de Márcio Miranda ao Governo do Estado recebeu apoio do senador Fernando Flexa Ribeiro; deputado federal Wladmir Costa; deputado Sidney Rosa; prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro; deputado federal Nilson Pinto; deputado estadual Eliel Faustino; deputado federal Hélio Leite e de outras lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário