coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje quinta feira (19)

Casos confirmados de sarampo
O Brasil tem 677 casos confirmados de sarampo. Os dados sobre a doença foram atualizados nesta quarta-feira, 18, pelo Ministério da Saúde. Segundo a pasta, o País enfrenta dois surtos de sarampo: um em Roraima e outro no Amazonas - regiões mais atingidas pelo vírus. Há confirmações ainda nos Estados de Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. (Via Estadão)

Lula no TSE
A ministra Rosa Weber, responsável pelo plantão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu ontem negar um pedido do Movimento Brasil Livre (MBL) que pedia que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fosse declarado inelegível imediatamente. A ação foi barrada por Weber sem resolução do mérito porque, para a ministra, o pedido é incabível neste momento. (Via Veja)
Prisão do PCC
A polícia paraguaia prendeu no final da tarde desta quarta-feira Eduardo Aparecido de Almeida, suspeito de comandar as operações do PCC no Paraguai e na Bolívia. O brasileiro, conhecido como Pisca, vivia tranquilamente na capital paraguaia há cerca de um mês, sem que exista qualquer registro de sua entrada no país e com um policial nacional paraguaio da ativa como seu guarda-costas particular. (Via El País)

Mega-Sena
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2060 da Mega-Sena, que aconteceu na noite de ontem em Ipameri (GO). O prêmio acumulou em R$ 62 milhões para o próximo sorteio, que ocorre no sábado. (Via SorteOnline)

Estreias do cinema
Da nova animação de Wes Anderson, "Ilha de Cachorros", passando por pela comédia "Tio Drew", até o documentário que revela até as facetas mais obscuras do cineasta Ingmar Bergman, a lista das estreias do cinema dessa semana está muito boa. Confira! (Via Estadão)

FUTEBOL
Brasileirão 
O Campeonato Brasileiro voltou a ser disputado ontem após o fim da Copa do Mundo. O São Paulo contou com uma assistência de Rojas, estreante da noite, e um gol de Éverton, ex-jogador rubro-negro, para derrotar o Flamengo por 1 a 0, no estádio do Maracanã. Já na disputa Corinthians x Botafogo, Rodriguinho marcou um golaço logo aos dois minutos, Cássio fez belas defesas e o Timão acabou vencendo o Fogão por 2 a 0 em Itaquera. (Via ESPN e Lance)
 
Veja mais resultados:
Hoje tem mais jogos:
19h30 - Cruzeiro x América-MG
19h30 - Chapecoense x Bahia
20h - Vasco x Fluminense
20h - Santos x Palmeiras
21h - Atlético-PR x Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário