coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

terça-feira, 31 de julho de 2018

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje terça feira (31)

ELEIÇÕES 2018
- Bolsonaro foi o entrevistado de ontem do 'Roda Viva'

PLANOS DE SAÚDE
- ANS revoga cobrança de 40% em procedimentos
A Agência Nacional de Saúde Suplementar decidiu revogar a norma que previa a cobrança de até 40% de coparticipação dos procedimentos dos clientes de planos de saúde e definia regras para a aplicação de franquia em convênios médicos. A decisão foi tomada na tarde de segunda-feira (30) pela diretoria colegiada do órgão. A medida ocorre após forte reação de clientes e entidades de defesa do consumidor. (Via Estadão)
EDUCAÇÃO
- Fies: selecionado deve, completar inscrição até domingo
O resultado da pré-seleção do Fundo de Financiamento Estudantil já pode ser consultado pela internet. O prazo para a complementação da inscrição foi prorrogado e os estudantes pré-selecionados têm até domingo (5) para realizá-la. (Guia do Estudante)

MEMÓRIA
- MP reabre investigações sobre morte de Herzog
O Ministério Público Federal de São Paulo irá retomar as investigações sobre a morte do jornalista Vladimir Herzog, torturado e assassinado em 1975, durante a ditadura militar, aos 38 anos. O inquérito será reaberto após o Estado brasileiro ter sido condenado pela Corte Interamericana de Direitos Humanos em 4 de julho pela falta de investigação, julgamento e possíveis punições aos responsáveis. (El País Brasil)

CLIMA
- Chove em São Paulo após 46 dias de seca
A cidade de São Paulo registrou, na noite desta segunda-feira, 30, chuvapela primeira vez em 46 dias. A precipitação foi notada em diversas partes da capital, com maior intensidade na zona sul e oeste, além de ter chegado à região metropolitana. A temperatura deve cair na capital paulista ao longo da semana. (Via Estadão)

MUNDO
- Alpinistas isolados são resgatados na Indonésia

- Coreia do Norte continua construindo mísseis, diz jornal
A Coreia do Norte parece estar construindo um ou dois novos mísseis balísticos intercontinentais movidos a combustível líquido em uma fábrica que produziu os primeiros mísseis do país capazes de atingirem os Estados Unidos, disse o jornal americano Washington Post na segunda-feira. (Via Reuters)

FUTEBOL

- Santos acerta contratação do técnico Cuca

- Corinthians oficializa meia chileno Araos
A segunda-feira foi de confirmação de reforços no Corinthians. Depois do paraguaio Sergio Díaz, o clube também anunciou a chegada do chileno Ángelo Araos, de 21 anos, ex-Universidad de Chile. O meio-campista, que já havia sido aprovado em exames médicos, assinará contrato até julho de 2023. Ele chega inicialmente por empréstimo de um ano, mas com cláusula de compra automática por mais quatro temporadas. (Via ESPN)

NOVELAS
- Último capítulo de ‘Deus Salve o Rei’ teve vilã enforcada
O capítulo final de ‘Deus Salve o Rei‘ foi exibido na noite de segunda-feira (30) na Globo, dando um fim nas aventuras de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela) no reino de Montemor. Nesta terça-feira, a emissora estreia ‘O Tempo Não Para’, nova novela das sete. (Via M de Mulher e Estrelando)

FAMOSOS
- Demi Lovato tem febre alta e outras complicações
A cantora Demi Lovato está “muito, muito doente” depois da overdose que sofreu na semana passada, segundo o site TMZ. Fontes próximas da cantora afirmaram à publicação que ela está sofrendo com náusea “extrema” e uma febre alta, além de outras complicações por causa da overdose. Demi continua internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. (Via VEJA.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário