quinta-feira, 19 de julho de 2018

Mais de 200 vagas para cursos de qualificação profissional são abertas em cinco municípios paraenses

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 210 vagas, distribuídas em sete cursos de qualificação oferecidos por meio do Programa Pará Profissional, coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica. As aulas ocorrerão em cinco municípios paraenses, localizados em quatro diferentes regiões de integração do Estado. Os cursos são presenciais, de caráter teórico-prático. Eles são dirigidos para apoiar atividades de Construção Civil e do Comércio de Bens, Serviços e Turismo nos municípios.
 
Os cursos oferecidos serão “Técnicas de Monitoria em Turismo Religioso”, nos municípios de Bragança, Capanema e Vigia; “Aperfeiçoamento em Ecoturismo” e “Turismo Religioso: Aperfeiçoamento e Instrutora dos Guias de Turismo em Manifestações Católicas”, em Santarém; “Técnicas para Boa Gestão e Execução de Estruturas em Concreto Armado” e “Técnicas de Aplicação de Revestimento Cerâmico e Decorativo em Fachadas” no município de Tucuruí.

As aulas terão início nos meses de agosto e setembro de 2018, dependendo do curso escolhido. As inscrições são gratuitas e obedecem ao período de realização de cada curso. As pré-inscrições serão realizadas pelo endereço eletrônico www.sectet.pa.gov.br na área destinada a Editais, com o envio da ficha de pré-inscrição, disponível no Anexo II do edital, para o correio eletrônico: prematricula.paraprofissional@sectet.pa.gov.br. A efetivação da matrícula se dará com apresentação dos documentos do candidato nos locais descritos, conforme disposto no edital.

Serviço:
As inscrições para os novos cursos podem ser realizadas em https://bit.ly/2NXOP9j

Texto:
Fernanda Graim
Fone: (91) 4009-2514

Nenhum comentário:

Postar um comentário