coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

terça-feira, 24 de julho de 2018

Paysandu enfrenta o Guarani nesta terça-feira

Diante de sua torcida, o Paysandu vai fazer de tudo para voltar a vencer na Série B hoje terça feira (24) à noite. O confronto será contra o Guarani-SP, às 20h30, no estádio da Curuzu, pela 17ª rodada. O Papão acumula oito jogos sem vitória, inclusive perdeu os últimos dois jogos disputados em Belém. Os resultados fizeram o Paysandu ficar em uma situação nada agradável na competição. O time bicolor é o 14ª colocação, com 18 pontos, e está a dois pontos da zona de rebaixamento. 

Para completar, o time bicolor vai jogar contra um Guarani disposto a conquistar três pontos fora de casa para sonhar com o acesso.  O Guarani é o 10º colocado com 23 pontos e tem o quarto melhor ataque da competição, com 23 gols marcados. O time paulista veio para Belém querendo acabar com a festa dos alvicelestes e voltar para casa com uma vitórias.

O técnico Guilherme Alves, do Paysandu, prevendo um jogo bem disputado, tratou de cuidar da parte física dos jogadores que foram titulares na partida contra o Oeste-SP. Foi o único treino do time bicolor na Curuzu antes do jogo contra o Bugre. Os titulares fizeram um treino regenerativo na academia e os demais estiveram no gramado para o treinamento técnico e tático na noite de ontem. 

É o primeiro jogo do técnico Guilherme Alves na Curuzu desde que assumiu o time bicolor. Alves espera que o resultado hoje à noite seja positivo, ainda mais depois do que foi apresentado em campo no jogo contra o Oeste-SP, apesar do empate em 2 a 2.  

A determinação que o time teve no jogo contra o Oeste, deve se repetir hoje à noite. Pelo menos é o que espera o volante Nando Carandina. “O time se entregou, jogamos para cima, buscando sempre o resultado, mas infelizmente não foi possível conquistar a vitória, mas mostramos que podemos dar a volta por cima aqui em Belém”, afirmou Nando Carandina, que vai continuar no time titular. 

Para o jogo de hoje, o time bicolor pode ter apenas uma alteração. O volante Renato Augusto deve retornar, ocupando a vaga de Willyam. Renato estava suspenso e é considerado um jogador importante por fazer uma boa marcação no adversário, algo que Willyam, sem ritmo de jogo, deixou a desejar no jogo passado, apesar do bom poder ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário