sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Celpa realiza feirão de negociação neste sábado (18)

Clientes poderão parcelar contas em atraso em até 12 parcelas nos cartões de crédito Neste sábado, dia 18 de agosto, a agência de atendimento da Celpa, no bairro Prainha, estará em pleno funcionamento, no horário de 8 às 14h. A ação vai promover um feirão de negociação com diversas condições especiais para os clientes como desconto de juros, multa e ainda possibilitará as melhores formas de pagamento. No feirão também será possível solicitar todos os serviços realizados pela concessionária, como troca de titularidade, ligação nova, religação, entre outros.
  A ação é voltada para clientes residenciais, comerciais ou industriais, sendo os mecanismos fáceis e rápidos para a negociação. Basta procurar a agência e verificar as melhores alternativas para pagamento de parcelas de acordo com as possibilidades financeiras, ou simplesmente esclarecer dúvidas. Uma das novidades nos serviços será a possibilidade de pagar as contas de energia no cartão de crédito. A partir de três faturas em atraso, será oferecida a condição de parcelamento em até 12 vezes.
De acordo com a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, a abertura da agência no sábado, é uma forma de tornar o atendimento mais flexível para que os clientes possam regularizar situações pendentes. “A Celpa é uma empresa que se preocupa em dar condições favoráveis aos clientes e busca sempre oferecer mais flexibilização e comodidade, e acima de tudo, garantir que todos tenham a oportunidade de ficar em dia com a empresa”, afirma.

A decisão de abrir a agência no sábado, atende aos pedidos dos clientes que não possuem tempo livre durante a semana, devido a trabalho, estudo ou outros compromissos. A agência estará aberta tanto para negociar, como para esclarecer dúvidas ou solicitar outros serviços da concessionária.

Os cartões aceitos para quitar as contas de energia são: Visa, Mastercard, Hipercard e Elo. 

(Núbia Pereira - Temple)

Nenhum comentário:

Postar um comentário