coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Flamengo arranca empate no último lance e evita vantagem do Grêmio

Luan se candidatou a herói na Arena, mas, no último lance, Lincoln arrancou o empate para o Flamengo, e evitou o Grêmio de abrir vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois times irão para o duelo da volta, no Rio de Janeiro, sem vantagem. Tudo em aberto na luta por um lugar na semifinal. 
Sem bola, Grêmio é eficiente
O Flamengo endossou o discurso de antes do jogo no campo: tirou a bola do Grêmio. Só que os gaúchos pareciam não se importar muito. 

Se não tinha a bola a maior parte do tempo sob controle, o Tricolor, quando a tinha, tentava construir ataques rápidos. Geromel e Maicon tentaram chutes de fora, mas sem sucesso. 
A resposta flamenguista veio também em arremate de fora: Marlos Moreno mandou no canto e Marcelo Grohe espalmou. O duelo era animado. 

O jogo era lá e cá, mas os arremates cariocas eram mais perigosos. Se os chutes dos donos da casa ficavam quase sempre na defesa, os visitantes conseguiam acertar o alvo. Rodinei foi outro a colocar Grohe para trabalhar. 
Só aos 31 o Tricolor conseguiu dar trabalho para Diego Alves. Cícero mandou forte arremate de fora e Diego foi no canto pegar. 

O lado gremista cresceu, e contou com uma jogadaça de Léo Moura para sair na frente. Em velocidade, o lateral se livrou da marcação e tabelou para rolar para Luan. O camisa 7 pegou de primeira, sem chance alguma para Diego Alves. 

Drama no fim 

O Grêmio não dava espaço para o Flamengo se recuperar. Pressionando a saída de bola, forçava os erros no lado rubro-negro. 

Em um jogo de muito perde e ganha, Barbieri tentou colocar Vitinho para ganhar mais do que perder. Era a estreia da principal contratação da temporada. 

A entrada do atacante não mudou muito o ataque flamenguista, que seguiu criando pouco. Lucas Paquetá quase marcou após jogada pessoal, mas Grohe pegou. 

Quando tudo parecia perdido, Lincoln mostrou estrela. Após ter saído do banco, o jovem atacante aproveitou jogada de Renê para empatar no último lance. Os gaúchos não terão vantagem na volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário