sábado, 18 de agosto de 2018

Marcio Miranda realiza caminhada em Belém e segue para Itaituba

O candidato ao Governo do Estado pela coligação Em Defesa do Pará (DEM-PSDB-PDT-PMN-PPS-PRP-PSB-SD), Marcio Miranda, participou durante a manhã deste sábado (18) de uma grande caminhada realizada no bairro de Fátima, em Belém. A programação iniciou na esquina da Rua Diogo Móia com a Travessa  9 de Janeiro e percorreu várias ruas e vilas do Bairro. Marcio Miranda foi bem recebido pela população e conversou com os moradores sobre algumas de suas propostas, especialmente no cuidado com a saúde e a segurança. “Tenha certeza de que vou usar minha experiência como médico para ter um olhar para a saúde, já que a vida toda meu trabalho e minha dedicação foi cuidar de gente.
Como militar, também vamos ter um forte trabalho para enfrentar a criminalidade, inclusive buscando não só a repressão, mas também a prevenção, com mais educação e ocupação para os jovens”, destacou Marcio Miranda durante as conversas com a população.
 
As amigas e vizinhas Selma Cabral, de 62 anos e Sonia Barbosa, de 69, destacaram que esperam de um governador compromisso, seriedade e atenção para a saúde. “Acredito que ele, como é médico, sabe dos problemas e tem boas ideias como solução. A gente tem essa expectativa de uma atenção para nosso bairro, para melhorar o atendimento”, destacou a educadora ambiental Selma Cabral.
 
Após concluir a caminhada, no final da manhã, Marcio Miranda embarcou rumo a Itaituba, onde encontra com o candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin, do PSDB. Marcio Miranda e Alckmin devem realizar uma visita ao Porto de Miritituba e, em seguida, discutir com o candidato à presidência propostas para a infraestrutura e logística no Estado. No final da tarde, Marcio Miranda retorna a Belém, onde participa de lançamento de candidaturas e reuniões com lideranças em Ananindeua.
 
 
Breve perfil
Marcio Miranda é médico, capitão da reserva da Polícia Militar do Estado e deputado estadual por cinco mandatos consecutivos, sendo nos três últimos eleito para a presidência da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Nascido em 1957, cresceu em Castanhal, onde iniciou sua carreira profissional como médico e também atuou no setor agropecuário no município, tendo sido presidente do Sindicato Rural e da Feira Agropecuária de Castanhal. Em Castanhal, casou-se com Daniela Miranda, com quem teve seus dois filhos e iniciou sua trajetória política, em 2002. Como presidente da Alepa, promoveu modernização do parlamento paraense, com redução de gastos, interiorização das ações com o projeto “Assembleia Itinerante”, realizando sessões oficiais em todas as regiões do Estado e ampliando a transparência da instituição, com canais oficiais onde o cidadão pode acompanhar o trabalho dos deputados. Ainda no parlamento, o deputado estadual Marcio Miranda ajudou a aprovar leis de interesse público dos paraenses, aumentando a receita do Estado e promovendo ações de cidadania, acesso à saúde, atenção para a segurança e educação. Agora, com a experiência adquirida no Poder Legislativo, Marcio Miranda parte para o desafio de disputar as eleições pelo Poder Executivo, mantendo o perfil conciliatório e de espírito coletivo na defesa dos interesses do Estado, marcas de sua conduta pessoal, profissional e de homem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário