domingo, 19 de agosto de 2018

Ontem Sábado foi dia de Itaituba e Ananindeua na agenda de Marcio Miranda

Em Itaituba, Marcio Miranda debateu com Geraldo Alckmin e com o governador Simão Jatene planos e propostas estratégicas para a região. "O Pará tem um enorme potencial e possui posição logística privilegiada. Por isso é muito importante que os projetos do país pensem também no nosso Estado. A União precisa assumir as responsabilidades com essa região para que possamos garantir desenvolvimento sim, mas com avanços para toda nossa população", destacou Marcio Miranda durante o encontro. Em Itaituba, os candidatos ao Governo e à Presidência foram saudados pelas ruas e seguiram até o Porto de Miritituba, um dos locais que vem recebendo grandes investimentos. 
 "Estamos num entroncamento importante e vamos investir muito para garantir que a rodovia BR-163 seja totalmente asfaltada e que receba a futura Ferro Grão, para que a produção possa sair por aqui, por hidrovia e garanta mais desenvolvimento para o Brasil", destacou Geraldo Alckmin, em vídeo publicado em suas redes sociais. 

Após cumprir agenda em Itatituba, Marcio Miranda foi até Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB) participar de reunião com o prefeito Manoel Pioneiro e encontro com lideranças comunitárias e lançamento de candidatos ao Parlamento Estadual. O entusiasmo tomou conta do espaço, com a militância percebendo nitidamente o  crescimento da campanha de Marcio Miranda, logo após o registro oficial e o início da campanha eleitoral nas redes sociais e nas ruas. "Agradeço muito todo apoio que estamos recebendo e percebendo o sorriso no rosto e a confiança de saber que juntos não vamos deixar o Pará cair em mãos erradas", disse Marcio Miranda. 

Agenda - Na manhã deste domingo (19), Marcio Miranda participa de Missa em Ação de Graças, pela passagem de seu aniversário de 61 anos, na Catedral de Castanhal e pela tarde estará reunido com coordenação de campanha. 

Na segunda-feira (20), pela manhã, fará gravação de programa eleitoral para rádio e televisão e pela noite (19h), estará em Santa Bárbara, em reunião com lideranças politicas locais, na sede do Musistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário