coluna 3

Coluna 2

Coluna 1

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Empresa de bebidas prorroga inscrições para trainees e oferece salário de 6 mil

Inglês fluente, disponilidade de mudança e até dois anos de formado são requisitos para os candidatos. A cervejaria Ambev prorrogou as inscrições para a seleção de trainees até o próximo domingo, dia 23. Os salários para os recém-formados são de R$ 6.400, e o número de oportunidades não foi informado. O Programa de Trainee 2019 da Ambev é aberto para recém-formados em qualquer área de atuação e, de acordo com a empresa, ainda não há um número fechado de vagas.
Os pré-requisitos para ser trainee na Ambev, que é dona de marcas como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artois, são ter até dois anos de formados ou previsão de conclusão do curso para o fim de 2018, além de inglês fluente e mobilidade para morar em todo o país. A empresa brasileira tem sede em São Paulo e está presente em 18 países. As inscrições são feitas por meio do site.

Os candidatos serão avaliados online por provas, análise de case e entrevistas. Depois, os aprovados participam de um painel de negócios, que ocorrem em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, quando desenvolvem um case em equipe. A parte final do processo seletivo serão entrevistas presenciais em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev.
 
Durante o programa, a Ambev oferece mentoria com sócios e oportunidade de participar de um curso online de Business ministrado pela Harvard Business School. Após o terceiro ano na companhia, os trainees podem ser convidados a participarem de um programa de intercâmbio em que irão trabalhar por três meses em outro país. (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário